Filtros : "BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Fernanda de Lima Passamai. Biblioteca e educação cultural: o projeto pioneiro da Biblioteca Infantil do Departamento Municipal de Cultura de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07042022-115018/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Perez, F. de L. P. (2021). Biblioteca e educação cultural: o projeto pioneiro da Biblioteca Infantil do Departamento Municipal de Cultura de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07042022-115018/
    • NLM

      Perez F de LP. Biblioteca e educação cultural: o projeto pioneiro da Biblioteca Infantil do Departamento Municipal de Cultura de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07042022-115018/
    • Vancouver

      Perez F de LP. Biblioteca e educação cultural: o projeto pioneiro da Biblioteca Infantil do Departamento Municipal de Cultura de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07042022-115018/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, BIBLIOTECAS (ARQUITETURA), BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL, BIBLIOTECA ESCOLAR, MOBILIÁRIO INFANTIL, INFOEDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Aline Pessoa de Oliveira. Design e arquitetura: a criança e as bibliotecas pública infantil e escolar. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-21122017-093737/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Amorim, A. P. de O. (2017). Design e arquitetura: a criança e as bibliotecas pública infantil e escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-21122017-093737/
    • NLM

      Amorim AP de O. Design e arquitetura: a criança e as bibliotecas pública infantil e escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-21122017-093737/
    • Vancouver

      Amorim AP de O. Design e arquitetura: a criança e as bibliotecas pública infantil e escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-21122017-093737/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ORIENTAÇÃO À PESQUISA, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL, INFOEDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Marcos Paulo de. O ato lúdico de conhecer: a pesquisa como processo dialógico de apropriação de dispositivos informacionais e culturais. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07022014-154238/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Passos, M. P. de. (2013). O ato lúdico de conhecer: a pesquisa como processo dialógico de apropriação de dispositivos informacionais e culturais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07022014-154238/
    • NLM

      Passos MP de. O ato lúdico de conhecer: a pesquisa como processo dialógico de apropriação de dispositivos informacionais e culturais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07022014-154238/
    • Vancouver

      Passos MP de. O ato lúdico de conhecer: a pesquisa como processo dialógico de apropriação de dispositivos informacionais e culturais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07022014-154238/
  • Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DA INFORMAÇÃO (SERVIÇOS), SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, BIBLIOTECAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tendências contemporâneas na gestão da informação. . São Paulo: Sociologia e Política. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Tendências contemporâneas na gestão da informação. (2011). Tendências contemporâneas na gestão da informação. São Paulo: Sociologia e Política.
    • NLM

      Tendências contemporâneas na gestão da informação. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Tendências contemporâneas na gestão da informação. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL, BIBLIOTECAS PÚBLICAS, IDOSOS, ADOLESCENTES, MEMÓRIA CULTURAL, SÃO PAULO (SP)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERROTTI, Edmir. Estação Memória. [depoimento]. . Brasil: Prefeitura de São Paulo - Departamento de Bibliotecas Infanto-Juvenis [produção]. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Perrotti, E. (2003). Estação Memória. [depoimento]. Brasil: Prefeitura de São Paulo - Departamento de Bibliotecas Infanto-Juvenis [produção].
    • NLM

      Perrotti E. Estação Memória. [depoimento]. 2003 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Perrotti E. Estação Memória. [depoimento]. 2003 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERROTTI, Edmir. Creche cria ambiente interativo. [Depoimento a Marli Gregório]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000922588.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 1997
    • APA

      Perrotti, E. (1997). Creche cria ambiente interativo. [Depoimento a Marli Gregório]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000922588.pdf
    • NLM

      Perrotti E. Creche cria ambiente interativo. [Depoimento a Marli Gregório] [Internet]. Jornal da USP. 1997 ;(02 ju 1997. p. 8):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000922588.pdf
    • Vancouver

      Perrotti E. Creche cria ambiente interativo. [Depoimento a Marli Gregório] [Internet]. Jornal da USP. 1997 ;(02 ju 1997. p. 8):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000922588.pdf
  • Source: Leitura e Sociedade. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, LITERATURA BRASILEIRA, BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Nelly Novaes. Bibliotecas infantis: um novo espaco de seducao. Leitura e Sociedade, n. 1 , p. 129-32, 1996Tradução . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Coelho, N. N. (1996). Bibliotecas infantis: um novo espaco de seducao. Leitura e Sociedade, (1 ), 129-32.
    • NLM

      Coelho NN. Bibliotecas infantis: um novo espaco de seducao. Leitura e Sociedade. 1996 ;(1 ): 129-32.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Coelho NN. Bibliotecas infantis: um novo espaco de seducao. Leitura e Sociedade. 1996 ;(1 ): 129-32.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBY, Claudia Negrão. Até bibliotecas infantis já trabalham com micro. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000861223.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 1994
    • APA

      Balby, C. N. (1994). Até bibliotecas infantis já trabalham com micro. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000861223.pdf
    • NLM

      Balby CN. Até bibliotecas infantis já trabalham com micro. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 1994 ; G5.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000861223.pdf
    • Vancouver

      Balby CN. Até bibliotecas infantis já trabalham com micro. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 1994 ; G5.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000861223.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIANCA (SOCIOLOGIA), LITERATURA INFANTOJUVENIL, HÁBITO DE LEITURA, EDUCAÇÃO INFANTIL, LITERATURA INFANTOJUVENIL, SOCIOLOGIA DO CONHECIMENTO, BIBLIOTECA ESCOLAR, BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERROTTI, Edmir. Confinamento cultural , infância e leitura. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 1990
    • APA

      Perrotti, E. (1990). Confinamento cultural , infância e leitura. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Perrotti E. Confinamento cultural , infância e leitura. 1990 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Perrotti E. Confinamento cultural , infância e leitura. 1990 ;[citado 2024 abr. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024